Não vejam Stranger Things 2 (sem spoilers)
A sério, não vejam.
Principalmente se gostam de ter vida social num fim-de-semana, não façam como eu fiz. Desliguem a televisão e vão à vossa vida.
Estou aqui a dar a cara do blog para que não cometam o mesmo erro.
Senão arriscam-se a pensar que vão estar ali só uma horinha para matar saudades do enredo e a prepararem-se mentalmente que vem aí uma nova temporada para ver semana fora e quando dão por vocês passaram 8 horas.
Maldita funcionalidade "próximo episódio em 5 segs" da Netflix, esses dealers de séries sabem bem como vender o seu produto.
Para quem viu a primeira temporada, alerto que a segunda vicia de igual forma. Se saíram há pouco tempo da clínica de reabilitação como eu, não vejam. A sério. É terrivelmente pegajoso, viciante e bom. São cerca de 8 horas, 9 episódios, em que é imperativo ver o episódio seguinte. Torna-se numa gula impossível de quebrar a fazer lembrar aquela fome das 3 das manhã por bolachas, chocolates e outras porcarias demais que por mais que não queiras, quando dás por ti já estás com uma bolacha na boca e a jurar que é a ultima vez que acontece.
A evolução das personagens da temporada anterior, a introdução cirúrgica de novas personagens, tudo é realizado num encaixe perfeito, em perfeita harmonia. Quase que me arrisco a dizer que é tudo de forma propositada para viciar quem vê.
Só posso concluir que ver Stranger Things 2 se trata do mesmo estilo de vida que pode levar à diabetes. Os episódios começam adocicados, a trama é deliciosa e terminam sempre num rebuçado por abrir no episódio seguinte.
Stranger Things 2 não é só uma série, é manipulação pura.
Ver com moderação.
(imagem)
P.A
*Para que veio do facebook o número do euromilhoes é: 5-9-44-32-7 e 11-7, sendo que se sair, metade do que ganharem fica para mim. É justo.