Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Seg | 17.07.17

Inscrevi-me no Tinder...

P.A

Antes de mais quero agradecer publicamente à Maria das Palavras por me ter proporcionado este desafio pessoal de como é contar à rapariga que apanhou o bouquet, que ia instalar o Tinder. Além de me ter enriquecido psicologicamente, descobri também que alguns dedos da mão dela demoram até cerca de 2 dias para sair totalmente da minha face. Vá lá que só lhe contei sexta à noite. Assim na segunda, no trabalho, já não fui gozado. Sempre fui dos que gosta de planear bem as coisas.

Muito obrigado do fundo, mas do fundo mesmo(!), do meu coração a ti, minha querida Maria das Palavras!

 

Bom, além de ter desenvolvido algumas skills de camuflagem para conseguir concretizar esta "aventura" com sucesso até ao fim, importa esclarecer que me apresentei exactamente como me apresento aqui, o P.A, que tem este blog. A alternativa seria ir como eu próprio, mas aí, expondo toda esta espécie de face que possuo, é que não teria matches pela certa. E pior, a chapada de sexta à noite teria sido em vão. Não arrisquei.

 

Antes de instalar, a ideia que tinha do Tinder é que não havia espaço para muita conversa e o foco estaria mais orientado na acção seguinte/encontro. Mas na realidade até fiquei surpreendido. Claro que há algum deboche, casais à procura de um terceiro elemento para ajudar na "lida da casa", poucas vergonhas e até oferta de serviços de "massagem divina", mas de forma bem mais rara do que raparigas que usam simplesmente o Tinder como ferramenta para conhecer novas pessoas.

 

O mercado Internacional 

Um rapaz no Tinder e em Lisboa em particular, como é o meu caso, tem de saber inglês. É que 75% das raparigas que surgiram, eram turistas. Sim, 3 em cada 4. Algumas procuravam apenas guias turísticos para melhor conhecer Lisboa, outras "algo" só para hoje à noite e outras lançam até uma espécie de ultimato ao consumidor Tindeiro português:

"Últimos dias por Portugal..." Liquidação total?

"Só esta semana..." No Pingo Doce?

"Só hoje..." Preço da picanha?

 

Pergunto-me se existirá cartão de pontos.

 

O atributo feminino mais comum

Mas no que trata a descrições mais comuns sejam internacionais ou não, a maior parte das raparigas podia não escrever muito, mas havia um detalhe que estava quase sempre presente: A altura. Eu imagino estes inícios de conversa depois de um match:

"Com que então 1.68, sua marota..." - O garanhão standard

"Adoro a tua personalidade em termos de altura, Maria" - O garanhão pseudo intelectual 

"Que engraçado! 1.68?? Temos tanto em comum!" - O garanhão mentiroso 

"Sabias que 1.68 era a altura de Napoleão?" - O que vê o canal História

 

Top 10 descrições 

"A criança na terceira imagem não é o meu filho e o homem nas fotos 2 e 4 não é o meu namorado. É o meu ex." - A rapariga com poucas fotos...

"Procuro companhia (não necessariamente a mesma) para várias coisas..." - Muito cuidado com esta, ainda acabam o dia a limpar o chão e a estender a roupa enquanto ela está ocupada no quarto. Com outro.

"Candy crush Level 1023" - Não quero imaginar como será ter uma relação com alguém melhor do que eu no Candy Crush.

"O que te faz fazer match com uma tipa sem fotografias?" - Aprecio bastante raparigas que nos fazem pensar, mas bastante mesmo. Mas como não tinha foto, não dei like.

"Bora fechar uma" -  Devo ser demasiado velho para perceber esta, mas tenho algumas ideias.

"O meu nome é Joana, não Luisa. Long story" - Fernanda Pessoa?

"Procuro homem divertido e financeiramente estável para relacionamento sugar" - Sinceridade acima de tudo, mas relações deste tipo podem provocar diabetes. Tipo F (financeiro)

"Só quero fazer amigos, mas ninguém acredita em mim" - Se calhar é por causa dessa foto de decote "pouco amigável" que apresentas, amiga.

"Não procuro macho para acasalamento ocasional. Quero um para me aquecer os pés no Inverno e que dê a volta ao mundo comigo" - Por acaso tenho aqui o número do canil municipal. Ajuda?

"Filha única, pelo menos não corro o risco de o meu irmão mais velho me ver no Tinder" - Ora aí está algo que nunca tinha pensado...

 

Quando encontras alguém conhecido no Tinder

Foi preciso entrar no Tinder para saber que uma colega minha que não vejo desde 2002 se tornou arquitecta, vegetariana e gosta de praticar yoga. Outra coisa interessante que fiquei a saber é que até agora não me devolveu o like. No fundo, nada mudou entre nós desde o secundário. 

 

A minha namorada apanhou o bouquet no Tinder

Além de todos os pontos que já vos falei, encontrei também alguns perfis para divulgação de blogs - o Tinder a ser usado para efeitos de divulgação, e para meu espanto, também algumas leitoras deste cantinho! Meninas, vocês sabem quem são, obrigado pelos matches e por essas mensagens simpáticas.

 

Maria das Palavras no Tinder

Mas maior espanto ainda foi verificar que gostar da página da Maria das Palavras tem um efeito casamenteiro maior no Tinder do que gostar da página da Teresa Guilherme.

Se há dica que deixo aos rapazes que estejam a pensar "entrar no negócio" é que façam like neste reservatório de almas femininas que é a página de facebook da Maria das Palavras! Depois se quiserem ler o que ela escreve enquanto a rapariga do Tinder não responde, também podem claro, mas vão por mim que vale a pena.

 

 

CONCLUSÕES

Inicialmente estava um pouco cético quanto à utilidade e propósito do Tinder, mas a verdade é que também se encontram boas raparigas, além de só raparigas boas. Eu próprio, como P.A fiquei a conhecer melhor algumas, por isso com os devidos cuidados e filtros até aconselharia colegas meus a utilizarem. Não sei se sempre foi assim, mas foi a impressão com que fiquei. Se por acaso já conheciam ou já utilizaram, concordam?

Não se esqueçam de ler também a visão da Maria das Palavras e os seus sedutores e másculos perfis! E já sabem, like na página dela, nem que seja para acederem ao mundo casamenteiro que vos espera.

 

 

 

 

P.A

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2