Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Sex | 30.06.17

Follow Friday - Rita da Nova

P.A

Descobri este blog recentemente por via dos destaques da equipa do Sapo. Em particular num post sobre as pessoas da sua vida, em que fala da sua Avó.

Mesmo sendo este um dos meus pontos fracos emocionais, a forma como foi descrita, tornou impossível não me envolver. A Rita ainda tentou salvar-me com "A minha Avó tem mais 50 anos que eu, mas foi ela quem me ensinou tudo sobre ser-se mulher." mas mesmo assim, não deu. Desculpa.

Ao contrário do meu, este blog tem conteúdo realmente informativo, igualmente alguma piada e já me pôs a tentar inscrever no Brunch do mundo! Mas até agora sem sucesso...

 

Convido-vos a dar uma espreitadela!

 

Bom fim de semana!

 

8 comentários

Comentar post