Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Sex | 05.05.17

Esqueçam lá a Baleia Azul - Tenho um Jogo Melhor

P.A

Já não nos bastavam os ataques não naturais a baleias, ainda tinham de usar o nome e inventar algo que ninguém estava à espera. Algo a que ainda por cima apelidam de jogo.

 

Jogo é um termo do latim, "Jocus", que significa brincadeira, divertimento.

 

Sueca sim é um jogo! Não é isto. E não estou a falar daquelas adeptas que aparecem em grande plano na bancada quando a selecção da Suécia joga. Esse jogo, até por motivos de manutenção do nome deste blog, limito-me a dizer que nunca jogarei. Embora, e aqui arrisco-me, até nem me importasse de conhecer as regras. Para efeitos de cultura geral, claro.

 

Bom, de qualquer forma, se me dissessem em grupo de amigos, online, sms, como for, se queria jogar à baleia azul, eu ficaria, mesmo sem conhecer, imediatamente apreensivo.

É que antigamente, dizerem-me para jogar algo com "baleia" e "azul" no mesmo nome, significava, com elevado grau de probabilidade, ter de me aproximar daquela amiga mais fortezinha de cabelo oleado azul. Nada contra, mas como eu sempre preferi golfinhas morenas [ou suecas], só pelo nome do jogo, já estaria fora. 

 

Meninos e Meninas, deixem lá isso da Baleia Azul em paz. Já experimentaram a sueca por acaso? Experimentem primeiro e depois digam-me qualquer coisa.

 

Mas se não gostam de pessoas da mesma nacionalidade da esposa do Luís Figo [nem de jogos de cartas], eu tenho um jogo bem melhor que inventei especialmente para vocês.

 

Um jogo mais para os rapazes, em que as meninas também participam e são elemento chave. Mas também podem alternar papeis.

Chama-se o "P.A Azul". Curiosos?

O nome é bem original, eu sei. Mas acreditem que é bem mais aplicável no meu jogo.

Como se joga? Simples, 3 regras apenas:

  1. Os rapazes só assistem, mas têm de ficar de pé. Se não aguentarem e se se sentarem ou deitarem, perdem automaticamente.
  2. As raparigas juntam-se todas em grupo e é eleita uma que recebe algo que leva consigo e se afasta das restantes.
  3. Quando a eleita estiver a uns 10 passos de distância, vira-se de costas para as restantes.

E a seguir, para ganhares o "P.A Azul"...

 

...basta que seja a tua namorada(o) a apanhar o bouquet.

 

E que continues de pé... 

 

 (imagem)

 

P.A

42 comentários

Comentar post