Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Ter | 26.12.17

Desafio | Já fiz/ Nunca fiz

P.A

Então esse Natal?

Essa balança que outrora era conhecida por roubar 1 quilito, já voltou a avariar este ano?

O quê? Dá mais 5 quilos agora? Não pode.

Enfim, sabem o que vos digo?

As balanças são como aquelas noivas que atiram bouquets para as namoradas dos outros. 

Só me apetece pôr-lhes os pés em cima.

 

Bom, mas para comemorar esta avaria tecnológica generalizada da época, guardei aqui um texto "prenda" para a ocasião.

Parece que tinha pendente um desafio que andou aí a rondar o Sapo em tempos. E como posso demorar a responder mas não viro costas a um, vamos lá ver o que sai.

 

 

Regras do desafio:

1º Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

2º Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

 

 
Perguntas | Respostas:
 
1. Eu nunca fiz um Interrail.
Bem, depende.
O regional de Lisboa - Santarém de 1999, nos velhos tempos em que parava em 45 estações no percurso, bem que podia ser considerado um interrail. A diferença é que eram apenas 80 minutos de êxtase. Menos higiénicos, mesmo assim.
 
Também experimentei recentemente um interrail aquático a que chamam de cruzeiro. Não sei se conta.
Se nenhum contar, a resposta é nunca. 
 
2.Eu já participei em algum concurso.
Sim mas só daqueles altamente activos, em que se envia uma SMS e pronto já nos comeram 60 cêntimos mais IVA.
De resto tenho um trauma de infância no que trata a participar em concursos televisivos. A minha avó tinha um telefone dos antigos, daqueles que ainda se esperava que desse a volta toda se o número fosse o 9. Então nunca pude jogar ao HUGO, porque quando lá chegasse a tecla 9, para virar o Hugo à direita, já tinha perdido o jogo.
Ainda hoje penso nisso.
 
3.Eu já conheci a pessoa que mais admiro.
Felizmente já conheci. Mais recentemente até lhe admirei a garra para apanhar bouquets.
 
4.Eu já caí na rua.
Não é bem cair. É esbardalhar. Se for isto. Sim.
 
5.Eu nunca desmaiei.
Bom aqui posso dizer que tive uma near-desmaio experience, que é como quem diz em português, fui coninhas.
 
Tudo começou no metro em plena hora de ponta. Estou no meu lugar e entra uma senhora muito maltratada, ainda com restos de sangue e alguns golpes na cara, que provavelmente também ia responder que sim à pergunta se já se tinha esbardalhado na rua.
Desviei o olhar e encostei-me, em pé, naquele espaço que há sempre ao pé da porta do metro. Como de resto fazia sempre. É o meu lugar favorito.
Só que desta vez foi diferente. Começo a rever aquela imagem e a ficar mal disposto. Fecho os olhos e prego uma descasca mental a mim mesmo. "Não me digas que vais agora desmaiar aqui!", "Isto está cheio de pessoas!", "Olha a vergonha!" - foram algumas das frases motivacionais sem palavrões que posso replicar aqui.
 
Sucede que, logo de seguida, abri os olhos e tudo estava branco. O som nada baixo da hora de ponta do metro, estava bem lá longe. Mal se notava. Simultaneamente dei por mim a perder força nas pernas. E pensei: "Isto está bonito está!". Assustado voltei a fechar os olhos para nova ronda de descasca mental. Desta vez à moda do Porto, com bem mais palavrões.
A malta do Norte é que sabe ca#%#%*! (caraças!)
 
Parece que resultou, porque quando voltei a abrir os olhos já estava tudo bem.
 
Por isso já sabem, se estiverem para desmaiar, digam palavrões para o sangue correr melhor.
 
6.Eu nunca estive em coma alcoólico.
No seguimento do ser coninhas do ponto anterior.
 
7.Eu nunca experimentei drogas.
Epa deixem-me lá estar sossegado. Querem que diga que sou coninhas outra vez é? Que fixação! A próxima deve ser se tenho medo de andar de avião, não?
 
8.Eu já me vinguei de alguém que me fez mal.
Se vingar é ser um espelho que reflecte algo que nos fizeram, então, já.
 
9.Eu já tive um acidente.
Um único apenas. O desenho da cena é simples:  A1 - Cão - SmartForTwo
Pista: Não era eu o cão.
 
Ia no Smart, era de noite e não vi que uns metros à minha frente um cão acabara de ser atropelado. Acabei por bater no que restava dele já no chão, deitado, o suficiente para ainda partir a frente do carro. Que é como quem diz 50% do Smart.
 
10.Eu nunca andei de avião.
Pronto, eu sabia. Tinha de vir mais uma para o coninhas responder. Obrigado.
Mas faço questão de explicar esta.
Confesso que sofro de alguma fobia no que trata a desafiar a natureza. Não é ser coninhas. É aquela coisa do voar sem asas, ou pára-quedas. Acho que é um problema meu. De confiança no fundo. Gosto sempre de ter um Plano B, não vá alguma coisa dar para o torto.
Ou o piloto estar chateado com a hospedeira e eu sem ter nada a ver com isso dar comigo numa descida a pique em direcção ao solo. E tudo só porque ele deixou o tampo da sanita para cima.
 
11.Eu já bebi demais.
Já bebi ao ponto de ter algumas falhas de memória no dia seguinte e de duvidar se toda aquela agitação ambiental seria da bebida ou do embalo do barco onde me encontrava. Mas nada de muito dramático.
Era do barco. 
 
12.Eu já confundi uma pessoa com outra.
Eu sou muito bom com caras, mas terrível com nomes. Já tive alguns episódios em que a minha face ficou colorida de vermelho à custa disto.
 
13.Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira.
Também não posso ser coninhas em tudo. Tenho algumas particularidades interessantes também. Uma delas é o sentido de orientação.
Se bem que nos shoppings nunca sei onde fica a Zara ou Primark.
Mas acho que é instinto animal. Protector.
 
14.Eu nunca tive uma experiência paranormal.
Tirando ver-me ao espelho de manhã.
 
15.Eu já roubei.
Corações.
 
16.Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes
Apaguei foi por ter muitos. Se lá forem ver agora, só lá estão os que têm poucos.
 
17.Eu nunca traí ninguém.
Entre as 12:00 e as 12:01.
 
É uma questão de respeito.
 
18.Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz.
A verdade é que sou um coração mole. Posso ficar fulo, mas normalmente ainda dou uma segunda oportunidade.
Em troca de dinheiro.
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Não.
Na realidade sou bem mais coninhas.
 
 
P.A

10 comentários

Comentar post