Começou o Festival de Primavera
Nem dei muito por ela, mas parece que começou ontem e a horas.
Sejam então muito bem-vindos a uma nova edição do "Sofre In Primavera".
Alergias, borbulhas e tosses, tudo está a ser preparado com muito cuidado para receber mais uma edição do "Sofre in Primavera 2018". Este ano num espaço totalmente remodelado e bem mais poluído como convém, com um cartaz de fazer inveja a outras estações do ano.
Apresentam-se como cabeça de cartaz nas primeiras semanas, os repetentes "Falta de Ar" que, tal como em edições anteriores, garantem muitos saltos fora de ritmo das cadeiras e prometem um concerto de cortar a respiração ao som do novo álbum "Sem inspiração".
Os renovados "Conjuntivite" com a sua balada "Olhos de salmão" e os eternos "Acne" com o fantástico "Não rebentes que é pior" são as grandes apostas para os últimos dias. "Suores frios" e "Alguns Espirros" também vão marcar presença.
Para quem não aprecia este tipo de eventos, poderá optar ainda pela tenda alternativa, dedicada a temas menos temáticos, liderados pelos "Temos bons genes" e a sempre tocada "Nunca tive alergias" ou pelos "Mete Nojo" com a sua "Nem na adolescência tive borbulhas".
Os mais novos também não foram esquecidos nesta edição e poderão encontrar por todo o complexo diversos insufláveis totalmente produzidos à base de pólen e pêlo de gato.
Não deixem passar esta oportunidade! Venham e tragam a família toda!
Participem já na edição deste ano do Sofre in Primavera!
Bilhetes à venda nas urgências do costume.
(imagem)
E sim têm internet grátis.
A password é Santinho.
S grande.
P.A