Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Qui | 20.04.17

Afinal o que é o bouquet?

P.A

O post de hoje nasceu ontem. Não houve planeamento familiar. Foi um acidente, uma espécie de post não desejado, mas que aconteceu. E logo eu que sou a favor do post seguro.

Nasceu por acaso quando estava a verificar as estatísticas do blog, que sofreu recentemente umas alterações por parte da equipa do Sapo. 

Eu de facto já vinha a estranhar o aumento de visitas no blog. Por qualidade dos posts do autor não seria certamente.

E além disso, desde Março que não pago à minha família para cá vir. Por que raio as visitas sobem na mesma?

O enigma ficou finalmente resolvido ontem:

termoDePesquisa.png

Afinal bouquet e namorada na mesma frase até pode abrir caminho a outras coisas.... E aparentemente bem mais positivas do que o meu propósito aqui. De qualquer forma, mesmo sendo este o verdadeiro motivo das visitas dos meus leitores, vou ter de resolver isto:

Pequeno Américo chega aqui. Senta-te aí que temos de ter A conversa.

A namorada e o bouquet que ela apanhou, que o tio P.A fala aqui, não tem nada a ver com o que os vizinhos do terceiro esquerdo aos sábados, por essas 10:32 fazem, está bem? Não tem nada a ver com remodelação de mobiliário do quarto que ouvimos sempre a arrastar e que de vez em quando se aleijam e depois claro, gritam alto, os descuidados. Nada relaccionado, pequeno Américo.

Este bouquet é um ramo fofinho muito bonitinho que a noiva leva para os casamentos apenas para tramar a vida a um solteiro qualquer que lá esteja e que, por azar, levou também a namorada. É só isso. No lançamento do tal bouquet, também tens gritos, saltos, mãos no ar, às vezes roupa rasgada e normalmente até dura mais tempo que a remodelação do vizinho do terceiro esquerdo. Mas é só isso. A namorada não faz bouquet, está bem?

No entanto se a pequena Carolina te quiser oferecer um bouquet, pensa bem. Não é bem melhor ver os Power Rangers do que começar já a arrastar móveis tão cedo? Isso dá-te cabo dessas costas!

 

Vá, vai lá brincar agora aos médicos vá.

  

P.A.

(E um obrigado especial à equipa do Sapo que tornou possível este post indesejado.)

36 comentários

Comentar post