Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Sex | 24.11.17

A Black Friday Familiar

P.A

Até podia ser o nome de uma nova pizza com pepperoni, cogumelos e extra desconto, em que a maior parte dos portugueses acabaria por pedir hoje sem pepperoni porque só lá ia pelos cogumelos com desconto.

No fundo é esse o espírito do dia de hoje. O ir pelo desconto.

É uma espécie de ida à casa de banho quando nem temos assim tanta vontade ou nem estamos verdadeiramente aflitos, mas vamos agora porque mais tarde pode custar mais.

Pelo menos fica já despachado. Se custar menos, melhor.

 

Mas a Black Friday não é igual para todos. Aliás, dentro de uma família podem co-existir diferentes tipos de Black Friday.

Ora vejamos.

 

Comecemos pelo avô que, no seu inglês fluente, suspira pela chegada da "Back Fadai" para poder finalmente comprar um telecomando universal para a box e tv. Que o outro avariou.

- A avó, reza para que as filhas não lhe ofereçam a 14ª Torradeira dos últimos 5 anos.

- A Mãe tem tudo pensado. Tem o mapa desenhado e o itinerário definido. Pesquisou online e sabe que a Aldo a C&A estão com 20% em Loja até domingo e que a Calzedonia faz 50% em produtos seleccionados. 

- O Pai pode finalmente comprar o FIFA 18 ou o PES2018 com a desculpa que é para o filho.

- O filho pode finalmente jogar o FIFA17 ou o PES2017 sozinho.

- A filha, a mais esperta da família, aproveita a boa disposição do Pai, de jogo na mão, e a da Mãe, de sacos cheios, para ir comprando o que quer.

 

E assim se passa uma Black Friday Familiar.

 

Mas temos mais.

E aquele português que só vai à Black Friday para dizer que foi? E que depois se sente mal de dizer que foi e não comprou nada?

Tanto que começa a mentir e diz que comprou um robot aspirador na Worten porque era a única coisa que ainda se lembrava do folheto.

 

Mas o meu preferido nestas andanças ainda é o que português que odeia a Black Friday, que é gente por todo o lado e que é impossível ver ou comprar alguma coisa...

 

...mas no ano seguinte está lá outra vez. 

 

(imagem)

 

P.A

*já agora, ainda não sou pai, eu sei, mas estou disponível para receber o FIFA2018, com relativo agrado até.

*se querem oferecer uma óptima prenda ao vosso namorado este ano, vejam aqui a sugestão que dei o ano passado. É tão boa que ainda é válida este ano...

 

3 comentários

Comentar post