Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

A história de um rapaz e a namorada que apanhou o bouquet...

A minha namorada apanhou o bouquet

A história de um rapaz e a namorada que apanhou o bouquet...

Tinder rima com..?

Caríssimos,

 

Antes de mais, eu não tenho Tinder.

Até é pena, porque teria muitos mais temas para postar aqui...Por isso, qualquer coisa que não esteja correcta, apelo aos experts na matéria que me alertem, se faz favor!

Na realidade e exactamente por isso, eu já tentei instalar aquilo algumas vezes, mas pede sempre a porcaria da autenticação por facebook. E eu não tenho facebook...

Só o blog é que tem direito, se quiserem, vão lá fazer o like da praxe para acompanharem aqui o P.A.

 

Bem, mas adiante.

 

Como conheço algumas pessoas que "praticam", até sei como a coisa funciona.

Para quem não conhece, é uma aplicação onde primeiro se escolhe que tipo de pessoas queremos ver e depois, a cada perfil que nos aparece, fazemos like ou não.  Se a outra pessoa também gostar, começam ambos a falar no chat.

No fundo, um claro incentivo ao célebre cliché: "A beleza interior é mais importante".

 

Claro que é. Cada vez mais.

 

Basicamente, no caso dos rapazes, é uma aplicação em que escolhemos para o nosso perfil uma fotografia que não é nossa, mas sim de um actor mexicano-italiano (sempre mais sexy do que nós) e pouco conhecido por cá. Brasileiro não, que elas conhecem.

O problema é que temos de arranjar uma forma de pôr a foto eleita no nosso facebook, porque é lá que o Tinder a vai buscar. Aconselho agora o mês de Fevereiro, com a desculpa do Carnaval, como boa forma de começo.

Se não também podem criar um facebook novo/falso para o efeito, mas aí perdem aquelas raparigas que sabem distinguir um perfil falso, de um verdadeiro (se estas forem realmente o vosso objectivo, rapazes).

 

Eu, por acaso, gosto delas um bocadinho inteligentes. Sou um esquisito.

 

Alternativamente, também podemos publicar aquela foto em que estamos lá ao longe, naquele canto, atrás do senhor do pão que está a falar com uma espécie de Brad Pitt português, que por acaso é nosso vizinho e, naquela foto, até aparece mais focado que nós. Assim a rapariga vai pensar que encontrou "a beleza interior" que procurava, e nós, também não estaremos a mentir, afinal estamos na foto. Nem o senhor do pão está a mentir. Perfeito!

 

No caso das meninas, não é preciso nada, vão ter sempre matches. Os rapazes no Tinder são como as crianças no corredor dos doces do supermercado, se as deixarem, metem a mão a tudo.

 

Quando eu andava na escola não tinha nada disto. Se queria encontrar alguma coisa que por fora fosse atractiva, deliciosa, que me fizesse salivar por mais e que nunca sabia o que poderia estar lá escondido dentro, também ia ao corredor dos doces do supermercado. Mas tinha outro nome.

 

Se calhar é por isso que o ovo Kinder rima com Tinder.

 

P.A


E fazer like na página do facebook, não?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Queres mais conteúdo do bom? Segue-me no Bloglovin que eu depois digo-te onde.

Arquivo