Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Sab | 09.09.17

Passatempo - Lilly CostumDesign | Aminhanamoradaapanhouobouquet

P.A

Hoje o P.A. emprestou-me o cantinho para algo diferente... Um passatempo!

 

Quem não sente já a nostalgia de fim de verão? Pois é, mas nós não queremos que ele termine sem vos presentear com um miminho, como forma de agradecimento por acompanharem este espaço super sério (ahaha), ao mesmo tempo que vos damos a conhecer o projeto de uma amiga (handmade).

Ainda há muitos dias de calor para aproveitar, e mesmo que já não consigam usufruir dela este ano, podem sempre guardá-la já a pensar no próximo verão!

 

Do que é que estou a falar?

 

 

De uma almofada de praia Lilly. Juntamente com a Lilly CustomDesign, temos uma almofada de praia, para sortear! Podem ver várias opções disponíveis aqui, asseguro-vos que vão gostar! Além de giras, são super práticas e confortáveis.

Eu já tenho a minha e adoro!

 

almofada.jpg

 

 

Então o que é necessário para participarem? Simples!

 

    • Seguir no Facebook o perfil do Blog
    • Seguir no Instagram o perfil @aminhanamoradaapanhouobouquet
    • Seguir no Instagram o perfil @lillycostumdesign
    • Partilhar o passatempo no Facebook e identificar dois amigos
    • Por fim, clicar apenas no botão facebook, ou na opção email, introduzindo o vosso nome e contacto, neste formulário:

a Rafflecopter giveaway

 

 

O vencedor terá direito a uma almofada com padrão à escolha, de acordo com o stock disponível. Podem ver as almofadas existentes na página e ir pensando naquele padrão que é a vossa cara, não é o máximo?

 

 

O passatempo tem início hoje e termina a 16 de setembro de 2017 às 23h59. Os participantes têm que seguir todos os passos enumerados. Só é válida uma participação por pessoa e o vencedor será sorteado por random, anunciado neste post e contactado por e-mail.

 

Toca a participar e boa sorte a todos!

 

 

A namorada que apanhou o bouquet

 

Nota - Os dados solicitados servirão apenas para podermos comunicar junto do vencedor. Obrigado.

4 comentários

Comentar post