Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Seg | 09.01.17

O que elas perguntam sempre

P.A

Ao longo da vida tenho andado a recolher informação sobre este assunto.

 

Desde muito novo que este fenómeno me fascina. 

 

Infelizmente, nem todos tiveram sempre esta oportunidade de análise. Eu próprio tenho de lutar diariamente contra a profissão que escolhi. No secundário era mais fácil. 

Ninguém me mandou escolher um curso com uma rapariga por cada mil rapazes mais bonitos do que eu. Pelo menos na minha altura era assim...

 

Por esse motivo só os informáticos mais criativos vão conseguir imaginar bem esta parte:

 

Imaginem então que estão num grupo de colegas de trabalho bem equilibrado, 5 rapazes e 5 raparigas.

 

Eu avisei que não ia ser fácil...

 

Agora nessa hipótese longínqua, imaginem que vão todos sair. Sim, homens e mulheres todos juntos. Não é fascinante?

Chegam então todos a um destino, seja ele, café, restaurante ou shopping e há uma coisa, mas uma coisa que eu já sei que vai acontecer. É que não falha.

 

"Onde é que fica a casa de banho?"

 

Mesmo que a casa de banho tenha sido exactamente aquela divisão em que tinham estado 3 horas antes de saírem de casa...

 

É que elas nem podem dizer que têm problemas de próstata!

 

Se me deixassem, ia lá espreitar. A casa de banho, claro.

 

P.A.

32 comentários

Comentar post