Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Qui | 05.01.17

O dia em que o teste de gravidez deu positivo

P.A

Caríssimos,

 

Desenganem-se aqueles que pensam que este post está relacionado com a minha mensagem de Ano Novo. Mantém-se tudo, o alerta vermelho em todos os distritos. Continua a ser verdade que Setembro é o mês dos nascimentos e que, por isso, vivemos perigosamente nestes dias férteis de Janeiro. 

Mas este post foi inesperado. A sério!

Alguns, perante a notícia, até dizem que foi acidente e ficam a ver. Outros que foi engano e desligam a chamada, mas, coincidência ou não, não é que ontem fiquei a saber esta magnífica novidade?

 

Mesmo que escondida lá no fundo do meu inconsciente, eu até tinha uma ideia de como tudo seria. De como iria ser comigo, com ela, que saberá sempre primeiro que nós e o que esse momento representaria para o resto das nossas vidas.

Naturalmente tinha também alguns receios, no meu caso, se teria mantas no chão para me amortecer a queda, ou se o desfibrilhador portátil teria as pilhas bem postas. Ela nunca as soube pôr bem.

Já pensaram como será esse dia? Ou, em alguns casos mais despachados, lembram-se de como foi esse dia?

O cocktail de emoções?

 

Enfim! Toda essa magia! Todo esse envolvimento! Toda essa imagem de esperança, felicidade e amor ou pânico puro...

 

Tudo perdido...

 

O quê? Perdido?

 

Sim perdido! Então não é que agora basta ir ao OLX!?

 

Vendo Testes de Gravidez Positivos - Preço Negociável

 

(digam que vão pelo P.A.)

 

 

 

 

P.A

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2