Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Sab | 22.04.17

O Bar do Fundo

P.A

Parece que o verão está quase aí à porta, e é tão bom, não é? Quem não está já farto do tempo frio e do inverno? É hora de ir buscar as roupas de verão e aproveitar estes fantásticos dias de primavera.

 

Foi isso que fizemos num destes magníficos fins de semana de sol com temperaturas acima dos 20ºC.

Saímos de casa rumo a Sintra, mas desta vez passámos pela romântica vila (que adoro) e fomos até à Praia Grande. O bom tempo a isso obrigava.

Já se encontravam algumas pessoas a fazer praia, muitas mais a passear por ali e, o que mais saltava à vista, eram os ainda mais surfistas (óbvio que o P.A. não achou muita piada a esta parte).

 

IMG_1260.JPG

 

Hora de almoço. Já há algum tempo que queríamos ir conhecer o Bar do Fundo. Aquele foi o dia! Tivemos sorte de ainda encontrar lugar na esplanada. Mesmo que não tivéssemos, dentro do restaurante todos os lugares têm vista privilegiada para o mar, não estivesse ele debruçado sobre a praia.

 

 

IMG_1242.JPG

 

É um restaurante muito acolhedor, em madeira, a decoração é vintage-moderna, o que o torna um sítio mesmo querido e à beira-mar. 

 

IMG_134r.JPG

 

A comida, por sua vez, não fica nada atrás. É deliciosa! Há entradas, marisco, petiscos, peixe fresco, pratos (de carne e peixe) um pouco mais pesados para quem quer ir mergulhar a seguir, e sobremesas… Bem, sobremesas que em nada ajudam os fatos de banho. Ahaha

 

IMG_1266.JPG

 Amêijoas à Bulhão Pato

 

IMG_1267.JPG

Polvo à Lagareiro

 

 

IMG_1270.JPG

 Bife de Atum à Bar do Fundo

  

IMG_1271.JPG

 Bola de gelado de tarte de amêndoa - “A Tarte”

Sim, aqui podemos encontrar “A Tarte” e não só. Podemos também encontrar o gelado, que é óptimo! Ficamos na dúvida se estamos a comer gelado ou tarte de amêndoa mais fresquinha.

 

 

 

Bem, e posso-vos dizer que melhor do que almoçar no Bar do Fundo, mesmo à beira mar… Acho que só ir jantar e assistir ao pôr do sol!

 

Fica a dica P.A.!

 

 

A namorada que apanhou o bouquet

 

8 comentários

Comentar post