Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Qua | 04.01.17

O ano até me estava a correr bem...

P.A

Isto não se faz.

 

É que sinceramente, não havia mesmo necessidade.

 

Ora vejam lá isto...

 

Domingo, Dia 1, como vos mostrei, brunch com amigos, sim senhor, tudo bem. Bom começo.

 

Segunda-feira, Dia 2, de manhã, a primeira novidade de 2017!

Descubro que agora vou passar a praticar um novo desporto. Salto de cama ao som de berbequim. Sem aviso prévio, começam obras no prédio ao lado.

O Seu Jorge que ouvia para acordar passou a ser o Senhor Manuel. O do berbequim. Eu até nem tenho nada contra o senhor. Só que heavy metal a ser perfurado, nunca foi o meu género preferido.

Dia 2, sim ainda não acabou, regresso a casa depois de um dia de trabalho, em que devo ter ouvido/lido/visto/cheirado/tocado um número de resoluções para 2017 equivalente a todos os livros que o Professor Marcelo já leu em toda a sua vida. E que surpresa a minha, nunca tinha pensado que algo como ir ao ginásio, deixar de fumar, estudar sem ser nas vésperas ou comer de forma mais saudável, pudesse ser algo a ser considerado...

Este ano deve ser mesmo diferente de todos os outros...

Até eu, por força da natureza, cheguei a casa com uma resolução muito clara na minha cabeça...

NÃO ME ESQUECER DA PORCARIA DO GUARDA-CHUVA!

Se normalmente já somos 70% água, eu estava em perfeita sintonia com isso. O problema é que só estava a falar das calças...

 

Dia 3, Terça-feira, depois de mais uma sessão de treino matinal com o Senhor Manuel e o seu último hit...na parede, estou a trabalhar e, numa pausa do trabalho (convém jogar pelo seguro, não sem quem pode ler isto), vou ao Sapo ver o que se passa no mundo...

Eis que...

O ano até me estava a correr bem! A sério!

Porquê sapo? Porquê?

 

Porquê recordar algo que julgava estar bem enterrado no meu inconsciente?? 

 

SAIU O TRAILER DAS 50 SOMBRAS DE GREY - PARTE 2

 

P.A.

22 comentários

Comentar post