Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Não vejam Stranger Things 2 (sem spoilers)

A sério, não vejam.

Principalmente se gostam de ter vida social num fim-de-semana, não façam como eu fiz. Desliguem a televisão e vão à vossa vida. 

Estou aqui a dar a cara do blog para que não cometam o mesmo erro.

Senão arriscam-se a pensar que vão estar ali só uma horinha para matar saudades do enredo e a prepararem-se mentalmente que vem aí uma nova temporada para ver semana fora e quando dão por vocês passaram 8 horas.

 

Maldita funcionalidade "próximo episódio em 5 segs" da Netflix, esses dealers de séries sabem bem como vender o seu produto. 

 

Para quem viu a primeira temporada, alerto que a segunda vicia de igual forma. Se saíram há pouco tempo da clínica de reabilitação como eu, não vejam. A sério. É terrivelmente pegajoso, viciante e bom. São cerca de 8 horas, 9 episódios, em que é imperativo ver o episódio seguinte. Torna-se numa gula impossível de quebrar a fazer lembrar aquela fome das 3 das manhã por bolachas, chocolates e outras porcarias demais que por mais que não queiras, quando dás por ti já estás com uma bolacha na boca e a jurar que é a ultima vez que acontece.

A evolução das personagens da temporada anterior, a introdução cirúrgica de novas personagens, tudo é realizado num encaixe perfeito, em perfeita harmonia. Quase que me arrisco a dizer que é tudo de forma propositada para viciar quem vê.

Só posso concluir que ver Stranger Things 2 se trata do mesmo estilo de vida que pode levar à diabetes. Os episódios começam adocicados, a trama é deliciosa e terminam sempre num rebuçado por abrir no episódio seguinte. 

Stranger Things 2 não é só uma série, é manipulação pura.

 

Ver com moderação.

 

(imagem)

 

P.A

 

*Para que veio do facebook o número do euromilhoes é: 5-9-44-32-7  e 11-7, sendo que se sair, metade do que ganharem fica para mim. É justo.


E fazer like na página do facebook, não?

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Queres mais conteúdo do bom? Segue-me no Bloglovin que eu depois digo-te onde.

Arquivo