Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Ter | 30.05.17

Difícil isto? Isto para nós são Spinners

P.A

Na minha altura uma pancadinha nas costas e um ligeiro cafuné no totiço eram as duas prendas mais frequentes no dia da criança. E a malta até ficava contente com aquela demonstração inesperada de afecto do progenitor.

Talvez por isso me tenha identificado tanto com a Floribella. Não pelo vestuário que, embora aprecie, não me assenta bem, mas por aquela riqueza toda em sonhos e nada na mão. Fazia-me sentido na altura.

 

Ontem na rua numa das minhas caminhadas pedonais, verifico a presença de um novo ponto de venda ambulante de um senhor que gritava em pleno passeio "Olha a prenda para o dia da criança! Olha a prenda! 2 euros!!"

Pasmado e curioso, mandei a Floribella pastar e aproximei-me.

"Olha a prenda para o dia da Criança! Olhós Spinners!!"

Spinners?? Que é isto??

O senhor deve ter visto a minha cara e com os seus prováveis 73 anos coloca um deles a girar sobre o seu dedo.

Assisto ao spinner a "spinnar". É uma espécie de peão moderno, só que em formato de drone.

O spinner termina.

E talvez por vir embalado por uma infância com berlindes e as suas 43 vertentes de jogo, dos tazos e as suas 6 ou 7 regras de jogo, das cartas Magic e a sua infinita estratégia ou dos Diablos em que já me gabava de conseguir fazer 3 palhaçadas para seduzir o sexo feminino, questionei: " E que mais faz esse spinner, caro senhor?"

Ah, também faz isto e gira o spinner no sentido oposto.

E termina: "2 euros!"

 

É ida e volta portanto, penso eu.

 

Por esta demonstração, não fiquei convencido. Acho que vou confiar em quem sabe e seguir os conselhos de um visionário bem conhecido português.

Como diria Jorge Jesus: Difícil isto? "Isto para nós são Spinners".

 

spinners.png

(imagem + imagem)

 

P.A.

28 comentários

Comentar post