Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

A minha namorada apanhou o bouquet

Um local de paz e reflexão, mesmo tendo ela apanhado o bouquet.

Qui | 23.02.17

Aqueles emails de spam...

P.A

Caríssimos,

 

Hoje fui meio atropelado pelo tema do post. Estava sossegado e de repente recebo um email com o seguinte título:

email2.jpg

Senhor Manuel, sim, porque acredito que não seja Helena. Talvez o Martins até seja verdadeiro para não se sentir tão mentiroso.

Por isso, senhor Manuel Martins, devo-lhe dizer que esse título tem o efeito oposto ao pretendido. Deixe-me que lhe diga que fiquei de tal forma satisfeito com a sua prosa titular que qual barriga cheia após abastada refeição, tenho de declinar a sobremesa!

Amigo Manuel, não pode entrar logo assim! Tem de ter mais calma! Isto, se quer que vejam o seu email, está bem?

 

Veja aqui o exemplo de outro amigo seu, o senhor Santiago:

 

email3.jpg

 

Algo como deve de ser e credível! Os meus parabéns Santiago!

 

O senhor Santiago foi às compras e comprou um "sutia". Pronto. Algo rotineiro, algo que ninguém desconfia que possa ser falcatrua.

E mesmo para os mais desconfiados, veja bem agora esta parte senhor Manuel. Aprenda!

Além de estar a tentar com as mãos pôr o "sutia" que afinal descobre ser número abaixo, sugerindo ser peitoralmente abastado, ainda tem uma mão livre, mesmo assim, para o telemóvel, para poder enviar este email! Claro que com tal ginástica, depois não sobram mãos para segurar as calças e azar dos azares, caíram!

Mostra cuidado, veracidade e lógica no seu discurso. Bravo Santiago!

E mesmo assim, sem "sutia" e com as calças em baixo, está vestido de enfermeira! Tudo ao mesmo tempo!

Cria empatia com quem lê! Ninguém fica indiferente. São estes detalhes senhor Manuel! Estes detalhes!

 

Bem, depois claro tem um link do costume para clicar. E se reparar, logo em baixo, fala em cancelar a inscrição. Transmite segurança.

Sabemos que mesmo que seja falcatrua, o que até agora nada indicava, ele próprio diz algo como, "Olha se o que te estou a dizer for falcatrua podes cancelar o serviço que não querias mas foste enganado, aqui". Pronto, claro que uma pessoa assim, desafogada, vai clicar com toda a segurança do mundo!

Missão cumprida.

 

Vá senhor Manuel, fico à espera de uma coisa melhor da próxima vez, está bem?

 

Até lá!

Abraço. 

 

P.A.

31 comentários

Comentar post